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Trocas e Devoluções

De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, a desistência de uma compra feita em uma loja virtual pode ser efetuada em até 7 dias após o recebimento do produto.

Para iniciar o processo de devolução:

Solicite a devolução através do telefone (35) 9 8801-0235 ou através do e-mail: carolinamalhas@uol.com.br e informe o número do pedido e o CPF do titular da compra. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 8:00 às 17:00hs.

Todos os produtos devolvidos devem obrigatoriamente atender as condições abaixo citadas:

• A mercadoria deve estar acompanhada da 1ª via da Nota Fiscal de Compra.
• O item comprado deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, com seus respectivos manuais de instrução e sem qualquer indício de uso;

A Carolina Malhas reserva-se o direito de não aceitar a devolução da mercadoria que não estiver de acordo com essas condições, podendo então remetê-la de volta ao endereço de origem. Nesses casos, uma nova cobrança de frete será efetuada.

A devolução do produto será realizada utilizando uma autorização de postagem dos Correios fornecida pela nossa Central de Atendimento. Os custos desse processo são de responsabilidade da Carolina Malhas.

Os custos da primeira tentativa de troca são de nossa responsabilidade. Porém, a partir da segunda tentativa, a Carolina Malhas reserva-se o direito de cobrar os valores de frete envolvidos na nova transação.

 

 Restituição dos valores

 

A restituição dos valores somente será concretizada após o recebimento e a avaliação pelo nosso setor de qualidade dos produtos devolvidos no prazo de até 5 dias úteis após o recebimento. Lembre-se de que o produto não deverá apresentar qualquer indício de uso.

Os reembolsos referentes aos valores pagos pelo produto dependerão do meio usado mediante compra, podendo ser elas, cartões de credito e boleto. O prazo do ressarcimento do mesmo varia de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra podendo variar de 10 a 90 dias sendo o maior prazo para faturas de cartões de credito.

Você deve estar ciente de que não haverá restituição do valor do primeiro frete, já que a mercadoria foi enviada e os serviços de postagem foram utilizados.

 

Devolução ou Troca de produtos por defeito


Os produtos declarados como defeituosos serão avaliados pelo nosso setor de qualidade, de quem receberemos o resultado do pedido de devolução.


O prazo médio para a conclusão da análise é de até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria. O laudo resultante da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto.

 

Procedimentos para devolução da mercadoria

 

Ao contatar a Central de Atendimento, você deverá fazer um breve relato do defeito apresentado pelo produto, esclarecendo também as situações em que a mercadoria foi utilizada, a frequência de uso, entre outros detalhes que se julguem pertinentes.

Para a devolução do produto você deverá se deslocar até uma agência dos Correios e enviar o produto utilizando uma autorização de postagem fornecida pela nossa Central de Atendimento.

A mercadoria deve estar acompanhada da 1ª via da Nota Fiscal de Compra.

 

Resultado positivo: o produto realmente apresenta um defeito de fabricação

Você receberá sem custos adicionais a substituição do produto. O item será enviado para o endereço do qual partiu a devolução. Caso o produto desejado esteja indisponível em estoque, o cliente será informado e receberá um crédito diretamente no site para realizar uma nova compra.

 

Resultado negativo: o produto não apresenta um defeito de fabricação

O item será devolvido ao cliente com um laudo da reprovação. Um produto pode ter seu pedido de devolução por defeito reprovado caso seja constatado algum dos pontos abaixo:

• Ausência do defeito apontado pelo cliente;
• Sinais de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental;
• Limpeza inadequada do produto, contrária à indicada no manual de instrução;
• Desgaste natural resultante do uso.

 

Trocas

Trocas realizadas na loja virtual Carolina Malhas:

• Troca de tamanho
• Troca por cor outra cor do mesmo produto
• Troca por defeito

 

Trocas de tamanho e trocas por outra cor do mesmo produto

O produto pode ser trocado em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, desde que seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido: na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais contidos na etiqueta de composição costurado na parte interior da peça e sem qualquer indício de utilização.

 

Para trocar através da loja virtual

 

Solicite a troca através do telefone (35) 99967-6608 ou através do e-mail: carolinamalhas@uol.com.br e informe o número do pedido e o CPF do titular da compra. O horário de atendimento é: Segunda-feira à Sexta-feira das 8:00 às 17:00.


A devolução do produto será realizada através dos serviços do Correio, com autorização de postagem fornecida pela Central de Atendimento.


A mercadoria deve estar acompanhada da 1ª via da Nota Fiscal de Compra
Os custos da primeira tentativa de troca são de nossa responsabilidade. Porém, a partir da segunda tentativa, a Carolina Malhas reserva-se o direito de cobrar os valores de frete envolvidos na nova transação.

• O envio do novo item acontece automaticamente em até 5 dias úteis após o recebimento nos casos em que há apenas a troca por outra numeração, permanecendo o mesmo modelo/cor do produto;

• Se você deseja trocar o produto por outro modelo ou cor, receberá um Vale-Troca em até 5 dias úteis após o recebimento do produto para realizar uma nova compra na Loja Virtual Carolina Malhas;

*O vale troca é valido por até 30 dias após o recebimento do produto em nossa empresa.